MÚSICO VOLUNTÁRIO DEIXA A BANDA MUNICIPAL


  Depois de atuar voluntariamente na Banda Municipal de Ajuricaba por 4 anos, o jovem músico Gustavo Pettenon, teve que abandonar seus companheiros da Banda Municipal para dedicar-se aos estudos.

  Em idade de frequentar curso superior, Gustavo decidiu dedicar-se ao seu sonho profissional não sendo possível a conciliação com seu trabalho voluntário junto a Banda Municipal e por isso, dirigiu-se até a Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, e entregou à Secretária, professora Roseila Pretto, seu uniforme e o instrumento que o acompanhou pelos 4 anos em que atuou brilhantemente na Banda Municipal, gerando comoção e agradecimento à Equipe da SMEC pela sua dedicação voluntária a serviço da Banda Municipal, patrimônio cultural da região.

  Após receber o instrumento e o uniforme de Gustavo, a Secretária agradeceu o jovem músico e reiterou a importância de seu trabalho e exemplo. Os registros de sua atuação na Banda ficarão guardados para sempre na memória do povo ajuricabense. “Muito Obrigada Gustavo”, concluiu.


Anexos

11/12/2014 16:15 Musico voluntário.png Baixar